Veja Aqui o site oficial TCG BR »

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Entrevista da Adrienne para a 'Seventeen'

Adrienne Bailon compareceu em um evento de caridade da instituição "Operation Smile", que ajuda crianças e adolescentes com deformações faciais, e a revista Seventeen à entrevistou sobre a fundação e seu novo álbum.

Seventeen: Nos fale sobre a Operation Smile
Adrienne: Eu vim em alguns de seus eventos antes, e eu sou uma enorme apoiadora da causa! Eu fiquei sabendo deles através da Jessica Simpson. Eles fazem uma diferença enorme. Seu sorriso é muito importante, sabia?

Seventeen: Você tem um novo álbum à caminho? Nos conte sobre ele.
Adrienne: É, eu tenho! Eu assinei com a Island/Def Jam. Estou trabalhando no meu projeto solo. Tenho um monte de compositores e produtores incríveis, incluindo The Dream e Brian Michael Cox, e um produtor que trabalhou com "Womanizer" da Britney Spears.

Seventeen: Quais são suas influências musicais?
Adrienne: Eu cresci na cidade de Nova York, então eu sou uma 'New York Girl'. Eu cresci ouvindo vários estilos de música. Vai ser um álbum muito rítimico. Eu cresci ouvindo vários artistas de R&B, como Mary J Blige.

Seventeen: Podemos esperar participações especiais no álbum?
Adrienne: Eu estou esperançosa para cantar com a Lady GaGa - algo como uma música 'girl power'. Ne-Yo está compondo pro álbum. E Kanye West me prometeu uma música.

fonte:
seventeen.com

2 comentários:

Gabi disse...

Bem legal a entrevista! que a Adrienne tenha muito sucesso nesses novos projetos... =]

Unknown disse...

Eu adorei ! Concerteza ela vai ter muito sucesso com esse albúm solo, eseus progetos maravilhosa, vai lá Adrienne !