Veja Aqui o site oficial TCG BR »

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Adrienne fala sobre seus projetos pro site JJJr

Adrienne está trabalhando duro com seus projetos solo! Além de estar malhando com um personal trainer, ela se mudou de volta pra Nova York, e começará a apresentar um programa da MTV, além de lançar seu CD solo. E não, ela não terminou seu namoro com Robert Kardashian. Ela contou ao site Just Jared Jr.: "Eu vou apresentar o novo programa da MTV, que se chama 'Afternoons with MTV'. Eu começo no dia 9 de fevereiro-Eu estou de volta a Nova York e estou pensando em fazer alguns especiais pro meu álbum. Estou me programando, eu estarei apresentando ao vivo das 12 às 17 horas todos os dias. Serei eu falando sobre qualquer coisa que eu estiver pensando. Eu sempre terei artistas que eu vou entrevistar. Eu estou muito feliz porque eu vou fazer um grande especial na MTV com meu álbum. Meu single será lançando no verão (dos Estados Unidos). E meu álbum será lançado em Setembro."
Veja a entrevista toda e mais fotos de Adrienne com seu personal trainer no site Just Jared Jr. !

0 comentários: