Veja Aqui o site oficial TCG BR »

sábado, 6 de dezembro de 2008

Entrevista da Adrienne na "LATINA"

A menos que você esteja vivendo em uma ilha remota ultimamente (Estou falando com você, Jorge Garcia), então você provavelmente ouviu falar sobre as fotos da cheetah girl Adrienne Bailon semi-nua vazarem na internet semanas atrás. Mas aposto que você não ouviu dizer que a cantora de 25 anos irá trabalhar na MTV. 1 dia antes de escândalo com as fotos, a parte-equatoriana, parte-porto-riquenha, me ligou da estrada [...].

"Eu tenho um monte de projetos legais," disse Adrienne. "Projetos incríveis com a MTV que ainda estão muito abstratos. Provavelmente, vou me mudar pra Nova York, pra trabalhar no meu própio programa da MTV, pelo qual estou super anciosa!" contou ela. Adrienne já está bastante confortável na TV, desde que ela participa do realitty show "Keeping Up With The Kardashians", com seu namorado, Rob Kardashian, e estrelou três filmes das Cheetah Girls pra Disney ... e esperamos que assim que essa controvérsia passar, ela faça mais um desses: "Estamos com os dedos cruzados pra um quarto filme. Talvez as Cheetah Girls vão ao carnaval!" disse ela na época.
[...]

leia mais.

0 comentários: