Veja Aqui o site oficial TCG BR »

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Raven fala sobre as Cheetah Girls

Veja trechos do que Raven-Symoné escreveu no seu blog sobre as Cheetah Girls:
"Ok, já chega! Eu não sou uma Cheetah Girl!!! Eu nunca fiz parte do grupo musical ... Eu não faço parte das Cheetah Girls por um motivo, e por apenas um motivo ... Não quero confundir meus fãs com os aspectos da minha vida! Nossas músicas são diferentes, e eu gosto de ser solista.
A relação entre mim e as Cheetah Girls é somente profissional. Temos nossas própias vidas [...].
E não temos que ser melhores amigas de todo mundo com quem trabalhamos. [...] Vai, Cheetah Girls! Façam seus papéis"

uau, realmente parece que elas não se dão.

fonte: blog do myspce da Raven

2 comentários:

Miss Stacy013 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Stacy013 disse...

O ponto é raven sempre cantou solo mais por causa de seus talentos foi chamada para participaçao nos filmes das cheetah afinal ela tinha um contrato com a Disney.
Mas elas não deixam de respeitar o trabalho umas das outras como qualquer artista de bom senso.
E é verdade que elas não precisam andar grudadas tanto pq Raven iniciou sua carreira aos 3 anos sem nem sonho de alguma cheetah.