Veja Aqui o site oficial TCG BR »

domingo, 14 de setembro de 2008

Confusão em Nova York

Segundo fontes, Kiely e Sabrina se meteram em um barraco no restaurante "Ruby Foo's ", na cidade de Nova York.
Eu não entendi a notícia ao certo, mas pelo o que li, elas estavam almoçando com membros de sua família, e começaram a discutir, chegando a agressão física.
Um fã fotografou e Kiely chegou a dizer "eu vou chutar sua bunda!".

As fontes não são totalmente seguras, e o barraco parece ter ocorrido no início do mês.

fontes:
LVRJ e Media Take Out.

2 comentários:

ISINHA disse...

Bem... eu não sei se elas seriam capazes de fazer isso, né? As vezes é só fofoca, mas pode ser verdade tbm...
Se for verdade, isso deixa muitas fãs decepcionadas com as duas...

Unknown disse...

isso ai
acho que elas naum seriam tão baixas
acho que é apenas fofoca

e for verdade estou muito decepciona com a kiely