Veja Aqui o site oficial TCG BR »

terça-feira, 19 de agosto de 2008

"One World" sendo lançado hoje! // Cheetah Girls no GMA // Visitas

Hoje está sendo lançada a trilha sonora de "One World", a primeira trilha sonora com o formato CDVU+.
Como eu já disse, o CDVU+ é um tipo de bônus digital com vídeos, entrevistas, mais fotos, ...
O CD importado (pela internet) para nós do Brasil está quase 70 reais, pra quem tem esse dinheirinho guardado, ou tem condição de pedir aos pais, eu posso indicar um site de confiança, é só manterem contato por aqui. Para aqueles que não têm esse dinheiro, eu aconselho esperarem o filme ser lançado no Brasil, a trilha sonora deve ser lançado poucos meses depois.

Relebrando, eu NÃO vou por download do CD aqui, e pra vocês que vão baixar o CD pela internet, peço que depois o comprem, mesmo já tendo-o. Vamos pensar, baixando pela internet as Cheetah Girls são prejudicadas, os CDs não vendem realmente e não arrecadam muito dinheiro, quanto menos dinheiro elas arrecadaram, menos a Disney investirá nelas, então, vamos comprar os CDs de forma legal pra ajudar não só as Cheetahs, mas todos os que trabalharam duro pra deixar a trilha sonora pronta pra nós!

Mudando de assunto, Hoje as Cheetah Girls foram ao "Good Morning America" (GMA), um programa muito famoso nos Estados Unidos, que elas têm ido com frequência (foram com Raven em 2006 e cantaram "The Party's Just Begun", pra divulgar o segundo filme, e foram em 2007 e cantaram "Fuego" pra divulgar o "TCG").
Hoje, além de darem uma entrevista, elas cantaram umn trecho de "Dance Me If You Can" e "One World", com uma coreografia nova, e bem bacana!
A própria Sabrina pôs o vídeo na internet, ele dura cerca de 7min e 40seg e pode demorar um pouco pra carregar em internet discada.
Aqui está o vídeo:

Find more videos like this on SabrinaSocial.com

Mudando de assunto, de novo, na última sexta alcançamos 5000 visitas! Estamos recebendo cerca de 100 visitas por dia!
Eu fico muito feliz mesmo em saber que meu blog tem tanto leitores assim!
Obrigado mesmo pra todos os "fãs" do Blog TCG BR.
abçs, tih.

0 comentários: