Veja Aqui o site oficial TCG BR »

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Parabéns, Kiely!



É hoje! Hoje a Kiely está completando 22 anos de vida! A biografia dela se confunde com a do 3LW e com a das Cheetah, e sabendo dela vocês tomarão ciência de que sem Kiely, provavelmente, esses dois grupos maravilhosos não existiram, ou então, de uma forma completamente diferente.
E aí está a homenagem que eu prometi:

-------------------------------------------------
Kiely nasceu no dia 9 de julho de 1986, é do signo de câncer e é a mais nova de quatro irmãos.

Kiely perdeu sua mãe muito jovem, e não conheceu seu pai, o que levou a sua irmã mais velha, Michelle Williams (que já era maior de idade), a ser a guardiã legal de Kiely e seus irmãos.

Toda a família de Kiely é da indústria musical (Michelle e Tse, irmãos de Kiely, também já trabalharam compondo e produzindo as 3LW e as Cheetah Girls), e Michelle tinha um estúdio dentro de casa, o que foi fazendo a pequena Kiely se apaixonar por música, até que já na adolescência, Kiely resolveu que queria ter um grupo musical e, com a ajuda de Michelle, por volta dos 13 anos formou o grupo 3LW, com duas outras talentosas cantoras mirins, Adrienne Bailon e Naturi Naughton.

3LW são as siglas de 3 Little Women, ou 3 pequenas mulheres (devido a idade das meninas), e elas passaram o ano de 1999 preparando seu primeiro CD, e em 2000 lançaram um de seus maiores hits, "No More (Baby I'ma Do Right)", que rendeu a vendeu de mais de um milhão de cópias do primeiro CD do 3LW, que tinha o mesmo nome do grupo.

Elas saíram em turnê no ano de 2001 com vários artistas como Nelly, Destiny's Child e Jessica Simpson, pra "MTV TRL Tour", e já estavam preparando seu segundo álbum.

Em 2002, depois de alguns contratempos, o 3LW voltou com um novo visual e roupas mais ousadas, e com o CD "A Girl Can Mack".

Um dos maiores hits do CD foi "I Do", que trazia um clipe bem provocante, com uma boate cheia de pessoas se agarrando, e Adrienne chegava a amostrar sua calcinha no clipe.

Poucas semanas depois do lançamento do CD, Naturi se desentendeu com Adrienne, Kiely e Michelle, o que acabou com o desligamento dela do grupo.

Kiely seguiu com Adrienne como 2LW, e lançaram o single e o clipe de "Neva Get Enuf" e o CD natalino "Naughty Or Nice", ambos com backing vocals de Naturi, mas sem foto dela na capa.

Devido ao 3LW, Kiely e Adrienne foram convidadas pra fazer testes para o filme do Disney Channel, "As Feras da Músicas", onde interpretavam as Cheetah Girls, que foi lançado em 2003.


Elas duas contracenaram com Raven-Symoné e Sabrina Bryan e, segundo os depoimentos do DVD do primeiro filme, a química entre as garotas foi imediato! Elas agiam como se fossem amigas à muito tempo, diante e por trás das câmeras.

O que levou Kiely, em 2005, à ser convidada pra compor, com Adrienne e Sabrina, o grupo real "The Cheetah Girls", que gerou trilhas sonoras, turnês, CDs, bonecas, e rende milhões de dólares até os dias atuais.

Em 2006, as Cheetah Girls, incluindo Kiely, se reuniram com Raven e viajaram para a Espanha, pra gravar o filme "The Cheetah Girls 2", onde ela voltou a interpretar a fashionista texana Aqua.

Ainda em 2003, o 3LW voltou a ativa com uma nova integrante (que estava no grupo desde 2003), Jessica Benson. Kiely e as outras Little Women lançaram o singles e o videoclipe de "Feelin' You", continuando com o estilo ousado, e também gravaram uma música pra trilha sonora de "Step Up (Ela dança, Eu danço)".

Mas esse viria a ser o último trabalho do grupo, com a dedicação exclusiva de Kiely e Adrienne às Cheetah Girls, Jessica saiu do grupo, que não trabalhou mais.

No ano de 2007, depois de uma longa turnê com as Cheetah Girls, Kiely e as outras meninas lançaram o CD "TCG", que era o primeiro oficial das Cheetah, onde uma das músicas mais belas (faixa 11: "Homesick"), tinha sido composta por Kiely.

As Cheetah Girls, incluindo Kiely, ajudaram a compor algumas das músicas do álbum, mas aquela teve um certo destaque, talvez por Kiely ter escrito sozinha.

A música foi escrita durante a turnê "The Party's Just Begun" e se referia à saudade de Kiely de sua casa, de sua família e de seus afetos durante tanto tempo fora.

Foi também em 2007 que Kiely apareceu pela primeira vez com um namorado públicamente, era o produtor Jonathan "J.R." Rotem, que foi produtor de algumas das músicas do "TCG" (inclusive o hit "Fuego"), e também ja trabalhou com Sean Kingstone, Ashley Tisdale e Britney Spears, o namoro, pelo o que parece, não durou tanto tempo, por alguns meses depois à uma revista, Kiely disse estar solteira.

Depois dos filmes com as Cheetah, Kiely gravou, durante 2007, uma participação na comédia "The House Bunny", como Lily, onde atuou com Anna Faris e Katherine McPhee.

O longa que conta a história de uma coelhinha da playboy e estudantes de uma universidade, será lançada em agosto desse ano.

E em janeiro Kiely foi com as Cheetah Girls para a Índia, onde elas filmaram o longa "The Cheetah Girls: One World", o terceiro das Cheetahs.

É nesse filme que Kiely dará seu primeiro beijo cenográfico, e em entrevista à Radio Disney ela disse que foi uma das partes mais engraçadas da filmagem.

Além de atriz, cantora, compositora e diretora (ela e as outras Cheetah Girls foram diretoras de criação da segunda turnê), Kiely está escrevendo um livro desde 2007!
É um livro destinado à jovens garotas chamado "The Little Girl's Guide to The Big Girl's World"(o pequeno manual feminino para o grande mundo feminino), que tem o objetivo de ajudar as meninas com a pequena experiência de Kiely.

Kiely, I want you to know, we are always supporting you! We love ya, girl!
I wish a day you can see it, and know how much I, and many anothers fans, love you!
Thank you for be just you...

0 comentários: