Update 2018: Kiely atualmente está grávida de sua primeira filha.
terça-feira, 1 de agosto de 2017
Como as Cheetah Girls estão agora?
Uma volta no Google me trouxe aqui e me fez pensar em que alguém mais pode vir parar nesse blog desativado e se fazer a seguinte pergunta: Como estão as Cheetah Girls agora?
Vamos, então, deixar perdida aqui essa postagem que mostram as meninas nos dias atuais e um pouco do que elas fizeram de 2009, com o fim do grupo, até 2017. (E lá se vão 8 anos!)
RAVEN-SYMONÉ
Atualmente com 32 anos (ela é de 85), Raven não chegou a fazer parte do grupo das Cheetah Girls, mas emprestou seu talento para dar vida a Galleria Garibaldi brilhantemente. Com o fim do seu contrato com o Disney Channel em 2007, Raven nem sequer participou do último filme da trilogia. Mas Raven pôde ser vistas em outros filmes, como "Como Viajar Com o Mala do Seu Pai" de 2008 e "Vingança das Damas de Honra" de 2010. Em 2011, Raven estrelou o sitcom "State of Georgia" que foi cancelado depois de 12 episódios. Mas o cancelamento da série foi compensado com a notícia de que Raven estrelaria a montagem de "Mudança de Hábito" na Broadway, protagonizando o musical.
A interprete de Galleria, além de dar voz à Idressa em pelo menos 6 filmes da Tinkerbell (de 2008 a 2015), participou de alguns episódios do sucesso "Empire" em 2015. Também em 2015, depois de reencontrar a colega Adrienne Bailon no palco do "The Real," Raven foi escalada para o time de apresentadoras do "The View." Raven se manteve lá até o fim de 2016, quando anunciou sua saída para retornar ao Disney Channel. Atualmente, estrela "Raven's Home," uma continuação de "As Visões da Raven" que mostra Raven e Chelsea criando seus filhos como mãe solteiras quando um dos gêmeos de Raven começa a ter visões como a mãe.
ADRIENNE BAILON
Adrienne Houghton (como assina desde que se casou com o cantor gospel Israel Houghton) tem atualmente 34 anos (ela é de 83). Em 2009, além de terminar seu trabalho com as Cheetah Girls, Adrienne terminou seu relacionamento com Rob Kardashian. Ainda assim, ela continuou aparecendo em alguns episódios dos realities "Keeping Up With The Kardashians" e "Kim & Kourtney Take NYC." Logo em 2009, Adrienne se tornou VJ da MTV e, além de apresentar toda a programação vespertina, fazia especiais e coberturas de premiações da casa. Ela era uma grande aposta da emissora e também da gravadora Island/Def Jam - com a qual Adrienne assinou para lançar seu primeiro álbum. Duas de suas músicas fizeram parte da trilha sonora de "Delírios de Consumo de Becky Bloom," mas Adrienne não lançou nenhum material solo oficialmente (muitas de suas músicas podem ser encontradas na internet, ainda assim). Enquanto a carreira de cantora não decolou, Bailon continuou atuando em filmes menores como "The Coalition," "Poção da Juventude: O Musical" e "Pregando o Amor."
Em 2012, Adrienne ganhou seu próprio reality show: "Empire Girls." A produção da Style Network mostrava Adrienne e a melhor amiga Julissa Bermudez tentando ter sucesso nas vidas profissional e amorosa antes dos 30. Durante o reality, pudemos ver Adrienne trabalhando com Ne-Yo, DJ Kahled e outros produtores de sucesso mas, novamente, nenhum material solo foi lançado. Fora da MTV, Adrienne fez alguns trabalhos como apresentadora. A competição de nail art "Nail'd It: Desafio das Unhas" e o pré-show online do "X Factor," por exemplo, foram comandados por ela.
Foi em 2013, porém, que Adrienne começou a apresentar o talk show "The Real." Com um formato batido, o programa se destacou pela linguagem jovem, elenco só de minorias políticas, espontaneidade e química entre as apresentadoras. No ar desde então, o programa já foi indicado pro Emmy por três anos seguidos e outros prêmios importantes.
Em 2016, depois de terminar um relacionamento de mais de 6 anos com o produtor da Roc Nation, Lenny Santiago, Adrienne se casou com Israel Houghton numa luxuosa cerimônia em Paris.
Update 2018: Em 2017, depois de muitos anos adiando, Adrienne lançou seu primeiro disco. "New Tradiciones" é um álbum natalino que mescla canções tradicionais latinas e de Natal usando espanhol e inglês. O álbum passou dias no primeiro lugar do iTunes Latín Charts assim que lançado.
SABRINA BRYAN
Sabrina, agora com 33 anos (ela é de 84), leva uma vida mais pacata hoje em dia. Sabrina atua como professora e treinadora de um time de líderes de torcida. Mas, com o fim do grupo, ela pôde ser vista nas telinhas mais algumas vezes. Um dos destaques da sua carreira foi sua participação na 5ª temporada do "Dancing With The Stars" em 2007. A eliminação de Sabrina foi tão chocante que o próprio público votou para que ele retornasse pro programa na temporada All-Stars de 2012. Com notas altas e destaque todas as semanas, Sabrina, infelizmente, não recebeu apoio do público votante e foi eliminada no meio da competição.
"Help me Help You" de 2010, "Fantasmas A Solta" de 2009 e "Dance Night Obsession" de 2016 foram alguns dos filmes que Sabrina participou nesse meio tempo. Mas suas maiores investidas foram no YouTube. Ao lado de Kiely Williams e outros, ela tentou um talk show chamado "Dinner With Friends" em 2011. Foi também no YouTube onde Kiely e Sabrina firmaram a parceria e lançaram os seriados "March Moms" e "Bad Sex with Good People." Sabrina participou da montagem de 2016 do musical "A Chorus Line."
KIELY WILLIAMS
Kiely, a caçula do grupo, tem 31 anos atualmente (ela é de 86). Logo com o fim do grupo, Kiely estava decidida a continuar sua carreira musical. Ela lançou a prévia do seu single "Make Me A Drink," que foi substituída como música de trabalho pela polêmica "Spectacular." A música chocou pois falava explicitamente sobre ficar muito bêbada e, no dia seguinte, tentar lembrar sobre uma noite de sexo espetacular, com o cara cujo nome você não recorda. As críticas ao material e a qualidade do vídeo foram várias e viraram notícia.
Desde então, Kiely não demonstrou mais interesse em voltar a cantar. Mas ainda foi vistas nos filmes "Elle: Uma Cinderella Moderna" de 2010, "O Poder do Ritmo 2" de 2010 e "Holla II" de 2013. Mas seus maiores investimentos foram online, ao lado da amiga Sabrina Bryan. Em 2011 elas e outros amigos começaram o talk show "Dinner With Friends." Em 2015, elas lançaram a web-série "March Moms" e estão prestes a lançar "Bad Sex With Good People," também no Youtube. Kiely tem aparecido pouco na mídia e vivido uma vida mais pacata com sua marido BJ Cox - que foi dançarino das Cheetah Girls.
Update 2018: Kiely atualmente está grávida de sua primeira filha.
Update 2018: Kiely atualmente está grávida de sua primeira filha.
JUNTAS:
Kiely Williams e Sabrina Bryan são melhores amigas até hoje. Sabrina foi a madrinha de casamento de Kiely, com quem trabalhou nos projetos "Dinner with Friends," "March Moms" e "Bad Sex with Good People" num canal que as duas abriram no YouTube. Williams e Bryan também participaram juntas de um episódio de "Celebrity Family Feud" com ex-integrantes de Girl group no ano de 2017.
Em 2015, o talk show "The Real" promoveu o encontro das ex-Cheetah Girls Adrienne Bailon e Raven-Symoné. A entrevista foi bem nostálgica e elas demonstraram bastante carinho uma pela outra. Por trás das câmeras, Raven e Adrienne saem esporadicamente e já foram vistas juntas algumas vezes. Elas, inclusive, trocaram alguns tweets enquanto Raven trabalhava na produção de "Raven's Home" que fez os fãs especularem sobre Adrienne voltar a série como a antagonista Alana.
Postado por tih-ago às 14:03 2 comentários
Categorias: 2017, adrienne, kiely, presente, raven-symoné, sabrina
Assinar:
Postagens (Atom)